terça-feira, agosto 22, 2006

Perderam a chance de ficar calado/a....

O Papa confidenciou a uma multidão de 600 mil pessoas (...)
No Jornal Nacional, da TV Globo, em abril de 2006

Veja a seguir: livre da prisão, Gil Rugai está solto (...)
No Jornal da Globo, em abril de 2006

Estudar é bobagem.
[João Uchôa Cavalcanti Netto, empresário, dono da faculdade Estácio de Sá. 2001]

Não gostaria que minha filha namorasse um negro. Não quero ter de passar henê no cabelo do meu neto.
[Cláudia Lúcia, dona de casa que participou do programa 'No Limite'. 2001]

"Não paro de crescer como cantora e compositora". [Tiazinha, sobre a própria 'carreira'. 2001]

"Não precisa ter dez cherokees, nem dez casas, uma só basta, não precisa ter toda esta luxúria".
[Núbia Olive, confundindo pecados capitais na 'Casa dos Artistas'. 2001]

"Não sou 'projetada': a coxa é minha, o abdome também. Até o peito é meu. Eu comprei ele". [Joana Prado, a Feiticeira, setembro de 2000]

"O governo devia melhorar as condições humanas do ser humano". [Alice Tamborindeguy, deputada estadual (RJ) enfática]

"O pessimista é aquele que quer te desencorajar porque ele também não tem coragem. Então, ao invés de adquirir coragem ele quer que você adquira covardia". [Olavo de Carvalho, em auto-referência]

"Político não pode ter a mesma freqüência sexual de uma pessoa normal. Temos de viver política 24 horas por dia".
[César Maia, em palestra para membros do PTB (1999)]


E essas, caros leitores, são as minhas preferidas. Com vocês, George W. Bush:

Os países em desenvolvimento com imensas dívidas externas devem pagá-las com terra, com riquezas. Que vendam suas selvas tropicais.
George W. Bush, candidato à presidência dos Estados Unidos, em debate com Al Gore, Washington, 2000

Existe uma ligação entre a Al Caeda e Saddam Hussein. Vocês sabem por que? Porque eu estou dizendo para vocês.
George W. Bush, após a divulgação, em 2004, do resultado da Comissão Federal que investiga os atentados do 11 de Setembro, comprovando-se que não havia nenhuma ligação entre a Al Caeda e Saddam

É incrível que eu tenha vencido. Concorria contra a paz, prosperidade e boa administração!
George W. Bush, 14 de junho de 2001, em conversa com o primeiro-ministro da Suécia, Goran Perrson, sem saber que uma câmera de TV continuava gravando, ao vivo. Relato de Michael Moore no livro 'Stupid White Men', primeira página.


Essas são só algumas. Para mais boas risadas, acessem: www.consciencia.net. Aliás, a ele dou os créditos dessa singela postagem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amor, adorei o momento de descontração,fez o meu dia começar bem!
Com certeza, eles perderam a oportunidade de calar a boca, e o pior é q enquanto tem gente q rala estudando pra ganhar dinheiro, pessoas assim, algumas só exibindo o corpo, enriquecem no mole, pode?
Sem falar em bush, que chama todo o mundo de idiota e ainda é reeleito!
Bjão! Te amo!

Marcela P. disse...

Putz, se eu te disser que eu odeio o Bush vc acredita? :P

Mas no fundo ele é o retrato do povo norte americano, (falso)moralista, autoritário,capitalista...

Mais ou menos como nosso congresso, representa muito bem o nosso povo.