quinta-feira, maio 24, 2007

Sim e Não

Fechou os olhos como se buscasse o sonho recém-interrompido. Abriu-os novamente, verdes e vermelhos de rotina e labor.Olhou-me e não sorriu, mas bocejou de forma excepcionalmente receptiva. "Sim, são três letrinhas...", dizia a canção ao meu ouvido,no momento exato em que eu passei a acreditar no fato de que o Sim era muito mais que três letrinhas.O Sim era aqueles olhos verdes e vermelhos, envoltos nos cabelos rebeldes, negros em cor e origem. Era aquele não sorriso, iluminado pelo sol das sete. O sim é belo, e é meu por toda eternidade.
O Não vem com o barulho do telefone.E não mais que de repente esconde os verdes olhos com óculos escuros, cobre o corpo nú com um jeans surrado, levanta da cama a magia que fora e continuará sendo minha em eternas lembranças, e leva o Sim, o meu Sim, embora. O Não é seco, rápido, frio e racional. O Não é o real.

4 comentários:

i.s. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
i.s. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberto Dantas disse...

Mas uma vez parece que nos ocorre uma sincronia de pensamentos porém desta vez você trascreve em seu blog, quanto a mim trago este SIM e NÃO em minha lembrança. E embora hoje sejam sombras do que foram um dia em sua concreticidade, ainda assim em meio a sua abstração parecem tão reais...mesmo já não sendo. Essa linha tênue entre o real e o abstrato, teima em perdurar em sua ironia de confundi aos mortais.

Unknown disse...

Juniorrrrrrrr, pra vc: Sim e não
depois me pergunte pq... rrsrsrs
bjusssssssss te adoro